POLÍTICA

Panificadora da Feti pode ser transferida

A panificadora integra o Centro em Excelência na Produção de Alimentos (Cepa), com sede no bairro Fabrício

Publicado em 03/12/2019 às 23:21Atualizado em 18/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Durante sessão plenária, o presidente da Câmara, vereador Ismar Marão (PSD), questionou a secretária de Projetos e Parcerias da Prefeitura, Ângela Dib, sobre a possibilidade de transferência provisória da Central de Panificação da Feti para a cozinha social do Restaurante Popular [antigo Mercado Distrital], localizada no bairro Boa Vista.

A panificadora integra o Centro em Excelência na Produção de Alimentos (Cepa), com sede no bairro Fabrício. A secretária, por sua vez, afirmou que havia sido informada de que o Cepa seria instalado na avenida Nelson Freire [onde fica a sede do Restaurante Popular], e não no bairro Boa Vista.

“A instalação na avenida Nelson Freire é adequada, porque, como teve depreciação, tem que atender às exigências da Vigilância Sanitária. O formato vai ser discutido, mas, com relação à instalação da Central de Panificação, me comprometo a colocar você e os vereadores Almir Silva e Samuel Pereira a par. Inclusive, quando estiver tudo pronto, o secretário vem ao plenário para se pronunciar”, disse Ângela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por