POLÍTICA

Fundação estima gasto com queima de fogos no réveillon em R$ 63,7 mil

Para voltar com programação do Réveillon Popular este ano, Fundação Cultural abriu licitação e vai contratar empresa para realizar queima de fogos

Gisele Barcelos
Publicado em 03/12/2019 às 23:20Atualizado em 18/12/2022 às 02:31
Compartilhar

Para voltar com programação do Réveillon Popular este ano, Fundação Cultural abriu licitação e vai contratar empresa para realizar queima de fogos na festa da virada. As interessadas em disputar o contrato devem se credenciar até o dia 12 de dezembro. Pelo edital, o valor estimado para a realização do show pirotécnico na festa de fim de ano é de R$63.703,33. A autarquia solicita a utilização de fogos de baixa sonoridade, em virtude das reivindicações de grupos defensores dos animais.

O Réveillon Popular não era realizado desde 2015 em Uberaba, por contenção de despesas na Prefeitura. A última edição da festa aconteceu no Parque das Acácias. Este ano, a festa da virada voltará a ser realizada na praça da Mogiana, segundo anunciou anteriormente o prefeito Paulo Piau (MDB). Além da queima de fogos, a programação na Mogiana deverá ter shows com artistas locais. O Réveillon Popular faz parte das atividades para comemorar a chegada dos 200 anos de Uberaba, que começará a partir do Natal deste ano e se estenderá até o aniversário da cidade, em março de 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por