POLÍTICA

Sindicato inicia elaboração da pré-pauta dos servidores da PMU

vPauta de reivindicações do funcionalismo municipal para a negociação salarial do ano que vem começa a ser discutida ainda este mês

Gisele Barcelos
Publicado em 21/11/2019 às 22:30Atualizado em 18/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Pauta de reivindicações do funcionalismo municipal para a negociação salarial do ano que vem começa a ser discutida ainda este mês pela liderança do SSPMU (Sindicato dos Servidores do Município de Uberaba). 

A diretoria tem reunião marcada na próxima semana para tratar sobre reivindicações da categoria e formatar a pré-pauta que será apresentada em assembleia com os servidores. “Essa pauta inicial será elaborada com base nas demandas identificadas pela Diretoria ao longo do ano”, informa o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

O dirigente sindical afirma que, posteriormente, os servidores serão convocados para assembleia geral para deliberar sobre a lista final de demandas a serem encaminhadas para análise do Executivo. Por enquanto, ainda não foi definida data para a convocação da categoria. 

Por outro lado, os educadores do município já realizaram assembleia e aprovaram pauta com solicitações para a campanha salarial de 2020. O documento deve ser protocolado até o início de dezembro na Prefeitura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por