POLÍTICA

Educadores do município fazem assembleia para fechar pauta 2020

Educadores da rede municipal realizam assembleia na terça-feira (19) para tratar da pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2020

Gisele Barcelos
Publicado em 16/11/2019 às 13:35Atualizado em 18/12/2022 às 02:00
Compartilhar

Educadores da rede municipal realizam assembleia na terça-feira (19) para tratar da pauta de reivindicações para a campanha salarial de 2020. O cumprimento do piso nacional do magistério deve ser um dos itens da lista de demandas. 

As solicitações aprovadas em assembleia devem ser protocoladas antes do fim do ano para a análise do Executivo. A expectativa é uma resposta do governo municipal no início do ano que vem sobre as demandas da categoria. Além de discutir as propostas salariais, a diretoria do sindicato irá prestar esclarecimentos sobre as mudanças sugeridas na carga horária do plano de carreira dos coordenadores pedagógicos. O sindicato solicitou alterações na proposta e remeteu novamente ao município.  

Na situação de novas mudanças no Tempo Integral, foi realizada uma reunião na Prefeitura e se obteve uma promessa da Diretoria de Ensino de buscar junto ao “recursos humanos” uma modulação que evite prejuízos aos professores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por