POLÍTICA

Prefeitura de Uberaba confirma antecipação do tíquete para servidores municipais

A medida é resposta ao pedido feito pelo SSPMU para que os servidores municipais recebessem o valor antes do feriado no dia 15

Gisele Barcelos
Publicado em 12/11/2019 às 16:10Atualizado em 18/12/2022 às 01:54
Compartilhar

Arquivo

Pedido feito pelo SSPMU na semana passada teve resposta positiva por parte da Prefeitura de Uberaba, que anunciou a antecipação do pagamento do tíquete-alimentação ao funcionalismo municipal

Prefeitura Municipal de Uberaba confirmou nesta tarde (12) a antecipação do pagamento do tíquete-alimentação aos servidores públicos municipais. A medida é resposta ao pedido feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) no fim da semana passada, solicitando o pagamento do benefício antes do feriado de 15 de novembro, quando é comemorado o Dia da Proclamação da República. O tíquete-alimentação normalmente é pago no dia 15 de cada mês. 

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, confirmou que, por conta do pedido, foi feito estudo e foi possível antecipar a liberação dos recursos para que o saldo esteja disponível na véspera do feriado, quinta-feira (14). 

A administração direta da Prefeitura possui atualmente 8.173 servidores, fora autarquias, que possuem folhas separadas. Valor do tíquete é de R$520.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por