POLÍTICA

Presidente da Câmara diz que obras no Boa Vista vão transformar o bairro

O bairro Boa Vista irá passar por grandes transformações de infraestrutura, segundo o presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão

Publicado em 11/11/2019 às 22:26Atualizado em 18/12/2022 às 01:50
Compartilhar

Rodrigo Garcia/CMU

Presidente da Câmara, vereador Ismar Marão, assina, com o prefeito, a ordem de serviço para a iluminação de LED na região

O bairro Boa Vista irá passar por grandes transformações de infraestrutura, segundo o presidente da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD). “Demandas feitas pelo nosso Gabinete, ao longo destes anos como vereador, agora irão se tornar realidade, melhorando a vida dos moradores. Entre as melhorias previstas está o recapeamento asfáltico em várias ruas do bairro – entre as principais, destaco as ruas João Pinheiro, Antônia Tavares, Fioravante Abate, Professor Chaves, Milton Campos e Virgílio Caetano Pereira – e avenidas das Torres, Olímpio Jacinto da Silva, Erick Silva Pereira, Elias Cruvinel entre outras. Praças serão revitalizadas, como a do Campo do Vila, da Escola Joãozinho e Maria e do Mercado Distrital. Foi anunciado, também, que as obras de reforma do Campo do Vila Nova começarão o mais breve possível”, comemorou. “Estou muito feliz por ver que esse trabalho de anos vem rendendo frutos. E toda a população do Boa Vista e adjacências ganha com isso”, contou Marão, que celebra outra conquista: a construção do viaduto sobre a linha férrea no prolongamento da avenida das Torres, popularmente conhecido como Viaduto do “Cyrela”. A obra conta com recurso da iniciativa privada oriundo de contrapartida da loteadora Cyrela Urbanismo como compensação ambiental pela aquisição da área onde está o condomínio que leva o mesmo nome. “Essa é outra antiga solicitação nossa que está saindo do papel”, disse Ismar. 

O presidente do Legislativo compareceu, na semana passada, à quarta edição do “Projeto Prefeitura Presente”, realizada no bairro Boa Vista, na praça Afrânio de Resende. O evento reuniu vários moradores, que aproveitaram para apresentar suas demandas e esclarecer dúvidas com a equipe da Prefeitura Municipal. 

Marão aproveitou a oportunidade para também conversar com os cidadãos presentes, como presidentes de bairros, e, principalmente, para, juntamente com o prefeito Paulo Piau e secretários municipais, assinar a Ordem de Serviço autorizando o Consórcio Concip Uberaba a substituir 50 mil pontos de luz existentes em Uberaba por luminárias de LED. “Além da nova iluminação, solicitamos ao prefeito Paulo Piau que a reinauguração da Unidade Regional de Saúde Boa Vista [reformada com recursos provenientes de emenda parlamentar proposta por Marão], prevista para o início de dezembro, realmente aconteça, o que nos foi garantido pelo Chefe do Executivo. Piau disse ainda que a unidade será equipada com máquina de ultrassonografia”, encerrou o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por