POLÍTICA

Entidades discutem com Prefeitura iluminação especial para o Natal

Iluminação especial de Natal começou a ser discutida ontem com entidades classistas, mas Prefeitura ainda não manifestou se entrará com recursos

Gisele Barcelos
Publicado em 18/10/2019 às 21:37Atualizado em 18/12/2022 às 01:12
Compartilhar

Iluminação especial de Natal começou a ser discutida ontem com entidades classistas, mas Prefeitura ainda não manifestou se entrará com recursos para custear a decoração das ruas comerciais no centro de Uberaba. Uma nova reunião está programada na próxima semana para dar continuidade às articulações. 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, as lideranças da Aciu, da CDL e do Sindicomércio apresentaram ontem à Prefeitura a demanda para a iluminação nos principais corredores do comércio da cidade.

A partir do pedido, Gomes explica que o primeiro passo será ouvir as demais entidades envolvidas com a programação de fim de ano para identificar as ações previstas. “Todo mundo vai mostrar no encontro da próxima semana o que será feito no Natal. Com essas informações em mãos, poderemos definir o que e como será a participação do município. No momento, ainda não há nada acertado”, pondera.

O secretário acredita que, devido à movimentação para as festividades do aniversário de 200 anos em março de 2020, é possível já alguma ação da Prefeitura no Natal agora. No entanto, ele afirma que o posicionamento definitivo só poderá ser dado posteriormente. 

Após a reunião, o prefeito Paulo Piau destacou que a mobilização dos comerciantes é importante. Além disso, ele posicionou que uma programação de decoração especial no Natal é vantajosa para o comércio, pois ajuda a atrair os consumidores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por