POLÍTICA

CMU realiza Semana do Servidor com palestras motivacionais até sexta-feira

Hoje e amanhã (17) as palestras serão voltadas à Saúde

Marconi Lima
Publicado em 16/10/2019 às 07:00Atualizado em 18/12/2022 às 01:03
Compartilhar

Em comemoração ao Dia do Servidor, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) promove até a próxima sexta-feira a “Semana do Servidor Público do Poder Legislativo”, com uma série de eventos envolvendo palestras motivacionais e de esclarecimento sobre Saúde, mostra de talentos, culto ecumênico, entre outros.

Um culto ecumênico abriu a semana de eventos e foi realizado pelos próprios servidores. Teve ainda a palestra “Orgulho de ser 002”, que abriu o módulo “Compartilhando Saberes” e foi ministrada por uma das servidoras mais experientes da Casa, a jornalista e escritora Evacira Coraspe.

Hoje e amanhã (17) as palestras serão voltadas à Saúde. O educador físico Jorge Ivo, da Fundação de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), ministrará ginástica laboral aos servidores, abrindo a tarde de eventos desta quarta-feira.

Terá ainda a palestrante e assessora parlamentar da presidência, Ellen Sousa, para falar sobre a prevenção ao suicídio. Também será realizada a exposição Talentos da Casa. A tarde de quinta-feira fica por conta das palestras em parceria com a Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass), com os temas Ergonomia no Trabalho, que será ministrada pela fisioterapeuta Djeane da Cunha Andrade, e Saúde do Homem/Saúde da Mulher, que será apresentada pelo doutor Amaro Magno de Andrade.

Para fechar a semana com o Momento Reflexão, onde a palestra “Reconstruindo a Vida Humana através do Perdão” será proferida pela professora Valma Francisca de Camargos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por