POLÍTICA

Sabatinas na Assembleia seguem hoje com o secretário estadual de Saúde

Temas como financiamento e políticas públicas de Saúde devem ser abordados pelos parlamentares durante a reunião

Gisele Barcelos
Publicado em 14/10/2019 às 22:26Atualizado em 18/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Sabatina na Assembleia Legislativa de Minas continua nesta terça-feira (15) com os questionamentos para o titular da Secretaria de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva. Temas como financiamento e políticas públicas de Saúde devem ser abordados pelos parlamentares durante a reunião. 

A conclusão das obras dos hospitais regionais, o cronograma de implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como de abertura de leitos em UTI, vão pautar as discussões com o secretário.

Além disso, deve ser tratado também o cronograma de pagamento dos débitos com os hospitais conveniados e credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Na programação da Assembleia, também está prevista hoje a reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio de Barcelos Silva. Os deputados vão discutir o cronograma de contratação, elaboração e conclusão do Plano Estratégico Ferroviário de Minas Gerais. 

Outros temas importantes também estarão na pauta, como conclusão de obras estaduais em andamento e licitadas e sua priorização na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. Questões como meio ambiente, gestão governamental, infraestrutura rodoviária e indústria, comércio e serviços também deverão ser abordadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por