POLÍTICA

CMU entrega hoje a Medalha Major Eustáquio a catorze personalidades

A comenda é considerada a maior honraria do município e é concedida a personalidades indicadas pelos parlamentares

Marconi Lima
Publicado em 22/08/2019 às 22:34Atualizado em 17/12/2022 às 23:40
Compartilhar

Rodrigo Garcia/CMU

Medalha Major Eustáquio será entregue hoje a 14 personalidades de Uberaba na sede da Aciu

Câmara Municipal de Uberaba (CMU) realiza hoje a entrega da Medalha Major Eustáquio a 14 personalidades uberabenses. A comenda é considerada a maior honraria do município e é concedida a personalidades indicadas pelos parlamentares. 

A honraria foi criada em homenagem ao fundador de Uberaba, Antônio Eustáquio da Silva Oliveira. A condecoração foi instituída em 1985, por iniciativa do então vereador Murilo Pacheco de Menezes, e tem por objetivo homenagear pessoas beneméritas que mereçam destaque por suas ações na promoção do nome de Uberaba. 

A solenidade acontecerá no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) e está marcada para as 19h30. Os homenageados sã Manoel Rodrigues Neto, Sebastião Cruvinel da Silva, Jussara Marra da Cruz Tuma, Carlos Renato Rodrigues da Cunha, Frederico Siqueira Misson, Nylton Reis Feliciano Idaló, Daniel de Oliveira Franco, Fernando José Lucas, Hipólito Ivo de Oliveira, Luiz Humberto Dorça, Claudemiro Caetano da Silva, Antônio Braz Benevente, Anderson Passos de Souza e Jaime Sebastião Tomé.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por