POLÍTICA

Heli Grilo assume a presidência da comissão provisória do PSL

Na dança das cadeiras para as eleições do ano que vem, PSL tem nova liderança em Uberaba

Gisele Barcelos
Publicado em 21/08/2019 às 22:30Atualizado em 17/12/2022 às 23:37
Compartilhar

Na dança das cadeiras para as eleições do ano que vem, PSL tem nova liderança em Uberaba. Quem assume a presidência da sigla na cidade é o deputado estadual Heli Andrade, conforme certidão disponível no sistema da Justiça Eleitoral. 

O comando do PSL em Uberaba estava inativo desde abril de 2018, quando encerrou a validade da comissão provisória que era capitaneada por José Luiz Alves. Todos os antigos integrantes da direção local do partido foram substituídos. Além de Heli Andrade, a nova comissão provisória do PSL conta com Romeu Borges no posto de vice-presidente. O mandato da nova direção do partido tem validade até janeiro de 2020.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, Heli afirmou que o projeto para sigla envolve voos maiores e uma candidatura própria a prefeito no ano que vem. “É partido que tem hoje o presidente da República e é natural ter ambições maiores; vamos trabalhar neste sentido. No entanto, Heli nega que será o nome a encabeçar uma eventual chapa majoritária. “É natural que tenhamos candidatura a prefeito, mas não eu. Nós temos bons empresários em nossos quadros, lideranças importantes e ainda virão mais”, posiciona. Segundo o parlamentar, as especulações em torno do nome dele para a candidatura a prefeito é apenas um reflexo do desempenho nas urnas em 2018. 

O presidente do PSL afirma que a intenção é permanecer como deputado estadual e cumprir o mandato na Assembleia Legislativa até o fim em 2022. Questionado se os planos podem mudar, ele descartou a possibilidade. “Estamos caminhando no sentido de continuar como parlamentar”, encerra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por