JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Toninho pode deixar Governo para campanha

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 30/03/2010 - 09:07:25.

Com início da campanha eleitoral mais perto, Secretaria Municipal de Governo poderá ter novo comando. Atual titular da pasta, Antônio Sebastião de Oliveira (PR) confirma a possibilidade de deixar o cargo para trabalhar na candidatura de Aelton Freitas (PR) à reeleição na Câmara Federal.

Sem entrar em detalhes, o secretário disse apenas que está discutindo a questão e analisando a necessidade de coordenar a campanha do deputado Aelton e seu possível companheiro, seja Almir Silva (PR) ou José Luiz Alves (PSL). De acordo com Toninho, haverá uma definição após o feriado na sexta-feira. “Tenho que decidir rápido, porque preciso deixar as coisas organizadas e dar tempo para a definição de um possível substituto”, conta.
 
Já o assessor de orçamento participativo, José Paulo Kefalás (PT), afirma estar focado no trabalho da Prefeitura. Ele declara que irá apoiar os candidatos do partido, mas que ainda é cedo para falar sobre a saída do cargo. “Não está sendo cogitada. Se acontecer, não é agora”, acrescenta.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia