POLÍTICA

Vem pra rua promoverá atos em todo o país nesta terça-feira

O movimento alega que a confirmação da condenação em Segunda Instância de Lula será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil

Publicado em 22/01/2018 às 11:50Atualizado em 16/12/2022 às 07:00
Compartilhar

  Com o mote #LulaNaCadeia, o Movimento Vem Pra Rua vai promover amanhã, 23, em todo o País, véspera do julgamento da ação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no TRF4 de Porto Alegre, atos em prol da confirmação da condenação do petista. Denominado "Ato em Defesa da Justiça", o movimento alega que a confirmação da condenação em Segunda Instância de Lula será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro.

 Em entrevista ao Jornal Eldorado na manhã desta segunda-feira, a porta-voz do movimento Vem Pra Rua, Adelaide Oliveira, disse que o ato na Capital paulistana será realizado às 18h na Avenida Paulista. Todos os atos deste movimento serão realizados, amanhã, às 18h, em diversas cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Luis.

 Na entrevista, Adelaide explicou que Rogério Chequer, fundador deste movimento, não está mais à frente das atividades porque decidiu seguir carreira política. "Ele é um líder admirado do Vem Pra Rua, foi fundador do movimento, mas como vai trilhar o caminho da política partidária, que precisa de coragem e disposição, teve que se desligar do grupo. Essa regra foi instituída em 2015", disse ela.

 Fonte: Broadcast (Agência Estado)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por