POLÍTICA

PR troca comando e anuncia dobradinha

Solenidade está sendo organizada para oficializar o nome do vereador Kaká Carneiro na presidência da sigla

Gisele Barcelos
Publicado em 12/01/2018 às 22:02Atualizado em 16/12/2022 às 01:47
Compartilhar

Com troca de comando acertada no mês passado, PR dará posse à nova direção em março. Solenidade está sendo organizada para oficializar o nome do vereador Kaká Carneiro na presidência da sigla em Uberaba e também anunciar a dobradinha do deputado Aelton Freitas para as eleições deste ano.

Junto à pré-candidatura a reeleição do deputado Aelton, o PR pretende lançar nome próprio para disputar vaga de deputado estadual. Inicialmente, estavam cotados os vereadores da sigla: Almir Silva, Denise Max, Samuel Pereira e o próprio Kaká. A decisão dependerá de quem conseguir viabilizar o nome eleitoralmente e financeiramente na região e no Estado.

O anúncio está previsto para o dia 10 de março, conforme cronograma definido ontem em reunião dos integrantes do partido. O evento será marcado ainda pela divulgação das novas filiações realizadas ao quadro do partido. “Estamos trabalhando com muito planejamento com vistas a eleição deste ano, sem deixar de pensar em 2020", ressalta Kaká. Na data haverá ainda a posse dos presidentes do PR Mulher, PR Jovem e PR da Terceira Idade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por