POLÍTICA

Porta-Voz de ontem trouxe últimas convocações dos concursos de 2012 e 2015

Serão 49 convocados no total. Convocações do concurso de 2012 não poderão ser realizadas a partir de hoje, em virtude de término de validade de quatro anos do mesmo

Publicado em 11/01/2018 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 07:20
Compartilhar

Os últimos convocados após aprovação nos concursos públicos de 2015 e 2012 tiveram suas nomeações publicadas no Porta-Voz desta quarta-feira (10). Além disso, nomeações em substituições a torna sem efeito de convocações de dezembro de 2017 e ainda designações temporárias para atendimentos de programas e convênios.

São 49 convocados no total, que devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

As novas nomeações serão para as Secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Saúde, Finanças e Planejamento e Gestão Urbana. São seis vagas, sendo Assistente de Serviços Públicos/Trabalhador Braçal (1), Especialista de Serviços Públicos/Fisioterapia (1), Especialista de Saúde ll/Dentista Especialista Buco-maxilo (1), Assistente de Serviços Públicos/Auxiliar de Serviços Gerais (1), Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Contabilidade (1) e Especialista de Serviços Públicos/Arquitetura e Urbanismo (1), este do concurso de 2012.

Para os cargos em substituição a torna sem efeito são o total de 15 nomeações, para Especialista de Saúde lll/Médico Psiquiatra (1), Oficial de Gestão Educacional/Auxiliar de Secretaria (1), Analista de Gestão Educacional/Fonoaudiólogo (1), do concurso de 2012, Analista de Gestão Educacional/Terapia Educacional (1), do concurso de 2012, Agente de Serviços Públicos/Agente Administrativo (3), Especialista de Serviços Públicos/Assistente Social (3), Oficial de Serviços Públicos/Cuidador (3), Agente de Gestão Educacional/Auxiliar de Bibliotecário (1) e Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Contabilidade (1).

Também no Porta-Voz desta quarta, as publicações das designações temporárias para atendimentos de programas e convênios. São 28 cargos para atender a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI), sendo Cantineira (2) e Auxiliar de Padeiro (2), e Secretaria de Saúde para Telefonista (1), Assistente Social (2), Técnico de Enfermagem (2), Agente de Serviços Públicos/Agente Social (1), Especialista de Saúde ll/Médico Clínico Geral (2), Especialista de Saúde lll/Médico Ginecologista (1), Especialista de Saúde lll/Médico Pediatra (3), Especialista de Saúde l/Fisioterapia (1), Enfermeiro (1), Auxiliar de Saúde Bucal/PSF (3), Agente Comunitário de Saúde (6) e Médico/Psiquiatria da Infância e Adolescência (1).

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por