JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Continua depois da publicidade



PHS mantém grupo de Franco Cartafina no comando do partido

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador Franco Cartafina será reconduzido à presidência do PHS em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 09/01/2018 - 23:15:49.

Pré-candidato a deputado estadual, o vereador Franco Cartafina será reconduzido à presidência do PHS em Uberaba. O mandato dele se encerrou no dia 31 de dezembro, mas articulações já foram feitas com o comando estadual do partido para estender a validade. Os demais integrantes da comissão provisória também serão mantidos.

Em vista recente a Uberaba, o presidente do PHS em Minas, deputado estadual Marcelo Aro, esteve com as lideranças locais da legenda e definiu a recondução do grupo capitaneado por Franco, que também permanecerá na coordenação política do PHS na região.

Por meio de nota, o vereador manifestou que o objetivo à frente do PHS será o fortalecimento da sigla em Uberaba e região. Ele afirma que o resultado das últimas eleições foi positivo para o partido no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Agora, com o escritório regional organizado, ele esperar avançar mais nas articulações com os representantes do PHS dos outros municípios.

Também fazem parte do comando do PHS em Uberaba o vereador Cleomar Barbeirinho (1º vice-presidente), o administrador Rafael Mendes (secretário-geral) a superintendente municipal de Políticas para a Juventude, Rochelle Gutierrez Bazaga (secretária-adjunta), e o presidente da Fundação Procon, Rodrigo Mateus (tesoureiro). A renovação do mandato do grupo será formalizada nos próximos dias no sistema da Justiça Eleitoral.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia