POLÍTICA

Projeto Sala do Empreendedor de Uberaba é adotado em nível estadual

Daniela Brito
Publicado em 02/12/2017 às 22:16Atualizado em 16/12/2022 às 08:34
Compartilhar

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes participou, no início da semana, do seminário Simplifica Minas, realizado em Belo Horizonte. Ele representou o prefeito Paulo Piau (PMDB). O evento foi promovido pela Jucemg (Junta Comercial do Estado de Minas Gerais) e o Sebrae-MG, em parceria com o governo de Minas Gerais.

O seminário Simplifica Minas tem por propósito apresentar e discutir ações para simplificar e agilizar os procedimentos de registro de empresas em Minas Gerais, como oportunidade de melhoria do ambiente de negócios no estado, estímulo a novos empreendimentos e aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável empresarial. A Sala do Empreendedor, que existe desde 2015 em Uberaba, foi lembrada durante o evento pelo presidente da Jucemg, José Donaldo Bittencourt Júnior.

De acordo com José Renato, a implantação deste projeto em nível estadual é um reconhecimento ao trabalho da Prefeitura de Uberaba. “É uma prova que estamos inovando e sempre um passo à frente. Hoje, este projeto se tornou um programa estadual. Criamos filho para o mundo”, destacou o secretário. Representantes de prefeituras de 150 municípios mineiros estiveram presentes no evento e aderiram à Sala Mineira do Empreendedor. Uberaba foi uma das cidades que receberam a certificação de adesão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por