JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Passaredo anuncia retomada de voo direto para São Paulo

Os voos diretos para São Paulo terão início no dia 10 de dezembro, mas a companhia aérea já deu início às vendas dos bilhetes, pela internet

Última atualização: 27/11/2017 - 10:38:43.

Foto/Arquivo

 

O prefeito Paulo Piau comemora a iniciativa e diz que uberabenses passam a ter possibilidade de ir para qualquer destino

Passaredo Linhas Aéreas anuncia oficialmente, nesta segunda-feira (27), a retomada de voos para São Paulo, com desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O anúncio será feito nesta manhã no gabinete do prefeito Paulo Piau (PMDB), no Centro Administrativo. A companhia aérea também vai operar novos trechos, partindo do Aeroporto de Uberaba.

Os voos diretos para São Paulo terão início no dia 10 de dezembro, mas a companhia aérea já colocou os bilhetes à venda, pela internet. O horário disponível para embarque será às 9h55 em Uberaba com chegada às 11h25, em Guarulhos. A rota inversa prevê saída às 16h20 de São Paulo com chegada às 17h50, em Uberaba. Estes horários podem sofrer alterações, conforme determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Passaredo também anuncia rota Uberaba/Uberlândia. A passagem terá preço promocional de R$32,00 – sem levar em conta os valores de taxas de embarque e serviços. Além disso, a companhia aérea mantém os voos para Belo Horizonte, com possibilidade de conexão para Ipatinga e Governador Valadares.

O prefeito Paulo Piau (PMDB) diz que a retomada da rota para São Paulo garante novas alternativas para o uberabense, que passa a ter possibilidade de ir para qualquer destino tendo em vista que o Aeroporto de Guarulhos é internacional. Ele ainda ressalta que a cidade possui demanda de passageiros. “Queremos mais opções de voos, tarifas, destinos para atender a todos”, afirma.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, a retomada do voo para São Paulo é uma grande necessidade da população. Ele também assegura que continua trabalhando para manter as novas rotas e até ampliá-las e consequentemente, oferecer melhores alternativas para os uberabenses. “Esperamos que a população aproveite este investimento que a companhia está fazendo em Uberaba. Vamos ainda direcionar clientes e equipes para os voos da Passaredo, e a expectativa é que todo este potencial consolide os novos trechos”. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia