POLÍTICA

Passaredo anuncia retomada de voo direto para São Paulo

Os voos diretos para São Paulo terão início no dia 10 de dezembro, mas a companhia aérea já deu início às vendas dos bilhetes, pela internet

Publicado em 27/11/2017 às 10:38Atualizado em 16/12/2022 às 08:45
Compartilhar

Foto/Arquivo

O prefeito Paulo Piau comemora a iniciativa e diz que uberabenses passam a ter possibilidade de ir para qualquer destino

Passaredo Linhas Aéreas anuncia oficialmente, nesta segunda-feira (27), a retomada de voos para São Paulo, com desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O anúncio será feito nesta manhã no gabinete do prefeito Paulo Piau (PMDB), no Centro Administrativo. A companhia aérea também vai operar novos trechos, partindo do Aeroporto de Uberaba.

Os voos diretos para São Paulo terão início no dia 10 de dezembro, mas a companhia aérea já colocou os bilhetes à venda, pela internet. O horário disponível para embarque será às 9h55 em Uberaba com chegada às 11h25, em Guarulhos. A rota inversa prevê saída às 16h20 de São Paulo com chegada às 17h50, em Uberaba. Estes horários podem sofrer alterações, conforme determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Passaredo também anuncia rota Uberaba/Uberlândia. A passagem terá preço promocional de R$32,00 – sem levar em conta os valores de taxas de embarque e serviços. Além disso, a companhia aérea mantém os voos para Belo Horizonte, com possibilidade de conexão para Ipatinga e Governador Valadares.

O prefeito Paulo Piau (PMDB) diz que a retomada da rota para São Paulo garante novas alternativas para o uberabense, que passa a ter possibilidade de ir para qualquer destino tendo em vista que o Aeroporto de Guarulhos é internacional. Ele ainda ressalta que a cidade possui demanda de passageiros. “Queremos mais opções de voos, tarifas, destinos para atender a todos”, afirma.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, a retomada do voo para São Paulo é uma grande necessidade da população. Ele também assegura que continua trabalhando para manter as novas rotas e até ampliá-las e consequentemente, oferecer melhores alternativas para os uberabenses. “Esperamos que a população aproveite este investimento que a companhia está fazendo em Uberaba. Vamos ainda direcionar clientes e equipes para os voos da Passaredo, e a expectativa é que todo este potencial consolide os novos trechos”. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por