POLÍTICA

Prefeitura inicia licitação para a compra dos tênis escolares

Prefeitura publicou edital para a compra dos tênis escolar para atender os alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018

Daniela Brito
Publicado em 19/11/2017 às 16:51Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Prefeitura de Uberaba publicou edital para a compra dos tênis escolar para atender os alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018. O valor da concorrência supera R$500 mil.

De acordo com o edital, publicado na edição de sexta-feira (17) do Porta-Voz, a licitação será disputada na modalidade de pregão eletrônico, do tipo menor preço. O recebimento das propostas terá início às 12h do dia 27 de novembro e segue até as 12h59 do dia 7 de dezembro. A abertura das propostas ocorre logo em seguida ao fechamento, às 13h. Já a sessão de disputa de preços será às 15h do mesmo dia. A licitação está estimada em R$536.373,50. O prazo para fornecimento dos calçados será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado se houver interesse do município e previsão legal.

Conforme já garantiu a secretária de Educação, Silvana Elias, os kits de materiais escolares, cuja licitação está em andamento, serão fornecidos aos 26 mil alunos da rede municipal de ensino. Já a camiseta do uniforme está garantida para os alunos da educação infantil até o 9º ano. Já os calçados serão destinados apenas a alunos da educação infantil, ou seja, para alunos de quatro a dez anos de idade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por