POLÍTICA

Peemedebistas elegem nova direção municipal durante pelito tranquilo

Peemedebistas foram às urnas ontem para eleger o novo comando em Uberaba. Com chapa única, a eleição ocorreu com muita tranquilidade

Daniela Brito
Publicado em 19/11/2017 às 19:54Atualizado em 16/12/2022 às 08:57
Compartilhar

Jairo Chagas

Observado pelo novo presidente da sigla, Fabiano Elias, o prefeito Paulo Piau vota na chapa única do PMDB

Peemedebistas foram às urnas ontem para eleger o novo comando em Uberaba. Com chapa única, a eleição ocorreu com muita tranquilidade durante todo o sábado no Centro Administrativo. O advogado Fabiano da Silva Pereira, mais conhecido como Fabiano Elias, foi eleito presidente. O novo dirigente tem a missão de levar adiante as eleições do ano que vem e comandar a sucessão do prefeito Paulo Piau em 2020.

Fabiano Elias diz que está preparado para comandar a legenda. Como filiado antigo, ele diz que vem se preparando para este trabalho, que deverá ser feito em conjunto com todo o diretório municipal. “Não vou trabalhar sozinho. Tenho na retaguarda nomes fortes que estarão ao meu lado”, garante o dirigente, assegurando que seguirá a linha democrática e plural do PMDB.

Fabiano Elias assume o lugar de Fernando Hueb, atual chefe de gabinete, que, por força estatutária, não pôde se candidatar a mais uma reeleição. Hoje, o PMDB é o maior partido em Uberaba, com 6.211 filiados – incluindo o prefeito Paulo Piau.

Já a 1ª vice-presidência ficou nas mãos do titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes. A executiva é integrada ainda por Sinfrônio José da Silva Júnior (2º vice), Antônio Cláudio Mendes (tesoureiro), Carlos Alberto Godoy (secretário), João Batista Paranhos Júnior (secretário-adjunto), Gustavo de Carvalho Nogueira e Hélio José de Faria Filho (vogais), Flávio Henrique Bernardes dos Santos, Silvana Elias da Silva Pereira, Eliane Portelinha Mota e Marco Túlio de Azevedo Cury (suplentes).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por