POLÍTICA

Vereadores solicitam câmeras do Olho Vivo para os bairros Abadia e centro

O vereador Alan Carlos da Silva (PEN) encaminhará documento ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel

Publicado em 10/10/2017 às 23:13Atualizado em 16/12/2022 às 09:55
Compartilhar

O vereador Alan Carlos da Silva (PEN) encaminhará documento ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no qual solicita a instalação de câmeras de monitoramento do projeto Olho Vivo nas imediações da praça Frei Eugênio, confluência com as ruas Capitão Manoel Prata e Doutor Paulo Pontes, no centro.

O local possui intenso movimento, em virtude de ser uma região comercial. “Esse ponto está sendo alvo da prática de inúmeros crimes. As câmeras, além de coibir a ação criminosa, facilitam na identificação de quem as pratica, a fim de tomar as medidas punitivas necessárias. Portanto, o atendimento à medida objetiva proporcionar mais segurança a todos que moram, estudam e trabalham na região”, justificou Alan.

Abadia. O governador receberá também requerimento com o mesmo objetivo e assinado pelo vereador Thiago Mariscal (PMDB). Thiago encaminhará ao governador documento no qual solicita ao Estado viabilizar a instalação de câmeras de monitoramento na avenida Abílio Borges de Araújo, confluência com a avenida Nelson Freire, no bairro Abadia. Segundo o legislador, vários roubos e furtos são registrados todos os dias naquelas imediações. “O equipamento garantirá mais segurança e tranquilidade aos moradores e frequentadores daquela região. O projeto Olho Vivo tem grande importância para a sociedade no combate à criminalidade, no sentido de prevenir e reprimir possíveis ações criminosas”, frisou Thiago.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por