POLÍCIA

Carreta tomba na 050 ao se envolver em colisão com outros dois caminhões

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/07/2021 às 20:25Atualizado em 19/12/2022 às 02:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

O acidente causou interdição total da pista e o tráfego precisou ser desviado por meio de um retorno da rodovia

Acidente com três caminhões foi registrado ontem na BR-050, km 190, no trecho entre Uberaba e Delta. Um dos motoristas foi socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito com ferimentos leves.

O condutor de uma carreta Iveco relatou que transitava pela faixa da direita e iniciou manobra de ultrapassagem, momento em que foi fechado por outra carreta Mercedes Benz. Após ser fechado, o condutor da Iveco bateu na traseira de um caminhão Mercedes Atego, que, por sua vez, bateu na lateral da outra carreta que teria provocado o acidente.

Com o choque, a carreta Iveco 480 perdeu o controle direcional e tombou. O MB 2651 também perdeu o controle direcional e bateu lateralmente com caminhão Atego, parando em canteiro lateral. Já o MB Atego seguiu rodando e parou logo à frente sobre faixa da esquerda. O motorista da carreta Iveco, de 48 anos, foi removido pela ambulância Eco050 até a UPA São Benedito e apresentava ferimentos leves.

Com o tombamento, a pista ficou totalmente interditada, mas o tráfego fluiu por meio de um desvio em retorno. A carreta tombada carregava bagaço de cana e a carga espalhou-se pela pista de rolamento. Equipes da concessionária, dos bombeiros e de uma usina foram mobilizadas para realizarem a limpeza da via.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por