POLÍTICA

Empresa vai investir R$ 30 milhões a partir do segundo semestre no DI

A empresa já havia adquirido a área no distrito industrial em 2013

Gisele Barcelos
Publicado em 05/06/2017 às 17:39Atualizado em 16/12/2022 às 12:53
Compartilhar

Foto/Arquivo

Segundo o secretário José Renato Gomes, expectativa é a geração de 700 empregos com o empreendimento

Log Commercial anuncia início de obras no segundo semestre para implantação de unidade no Distrito Industrial 1 em Uberaba. A empresa do segmento de logística já havia adquirido a área no distrito em 2013, mas entraves para a transferência do terreno atrasaram o cronograma de instalação na cidade.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, explica que a conclusão do processo de transferência da área foi possível por causa da municipalização da gestão dos distritos, pois todo o trâmite passou a ser resolvido diretamente com a Prefeitura, e não mais na Codemig. Com isso, a escritura do terreno para a Log Commecial foi assinada na sexta-feira, 2.

Gomes afirma que as obras do condomínio logístico no Distrito Industrial 1 estão previstas para começar já no segundo semestre de 2017. O compromisso da empresa, conforme o secretário, é executar o projeto de instalação em até três anos.

Pertencente ao grupo MRV Engenharia, a Log Commercial está com investimento previsto de R$30 milhões para a instalação em Uberaba. A empresa atua na locação de espaços para indústrias, operadoras de logísticas, transportadoras, empresas ligadas ao atacado e varejo.

Com área de 45.834 metros quadrados, a LOG implantará dois galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística. A estrutura terá acesso para carga/descarga, estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio e vestiários, circuito interno de câmeras, portaria 24h, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral. A expectativa é de geração de 700 empregos com o empreendimento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por