JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 08 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Em meio a crise, Temer troca comando do Ministério Justiça

O anúncio da saída de Osmar Serraglio e a nomeação de Torquato Jardim, atual ministro da Transparência, para o cargo foi feito neste domingo (28)

Última atualização: 28/05/2017 - 16:05:50.

Foto/Divulgação

O presidente Michel Temer decidiu hoje (28) trocar o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública e anunciou a saída de Osmar Serraglio e a nomeação de Torquato Jardim, atual ministro da Transparência, para o cargo. A mudança foi divulgada neste domingo, por meio de nota, pela assessoria do Palácio do Planalto.

Desde o mês de março Serraglio estava à frente do Ministério da Justiça. Na nota, o governo não informa os motivos de sua saída. Ao deixar o ministério, Serraglio retomará seu mandato de deputado federal pelo PMDB do Paraná, atualmente ocupado por seu suplente, Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), citado nas delações da JBS.

Leia a íntegra da nota do Palácio do Planalto:

O Presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o Professor Torquato Jardim. Ao anunciar o nome do novo Ministro, o Presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo Deputado Osmar Serraglio à frente do Ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil.

Fonte: Agência Brasil

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia