POLÍCIA

Dupla é presa após praticar roubo em casa no Residencial Petrópolis

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/06/2021 às 18:52Atualizado em 18/12/2022 às 15:02
Compartilhar

Dois homens, de 34 e 20 anos, foram presos, sob suspeita de roubo em uma residência no bairro Residencial Petrópolis. Um terceiro suspeito, de 27 anos, foi preso por dar apoio à fuga. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Pedro Lucas, terça-feira (29).

Uma mulher, de 51 anos, relatou que estava no interior de casa, preparando o almoço, quando percebeu dois indivíduos pulando o muro dos fundos do terreno. Ela correu para o banheiro, trancou-se e ligou para o marido, relatando o caso.

Os suspeitos foram até o banheiro, arrombaram a porta e retiraram a mulher. Um dos suspeitos usava uma arma de fogo, fazia ameaças e perguntava para quem ela havia ligado. Em seguida, os dois pegaram notebook, celulares, uma televisão e colocaram os objetos em um veículo Fiat Uno.

Quando os indivíduos saíam do local no carro, o marido da vítima chegou ao imóvel. Os suspeitos mostraram-lhe a arma e o ameaçaram para que não os seguisse. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que um homem em uma moto Honda Biz estaria ajudando os suspeitos em fuga. Foram realizadas diligências, levantadas imagens de câmeras de segurança e identificados os suspeitos, que foram abordados em um bar, na avenida Elias Cruvinel.

A mulher vítima do roubo viu imagens dos indivíduos e os reconheceu. A mãe do suspeito de 20 anos viu as imagens do roubo e admitiu ser o filho dela quem aparece nas filmagens. Revelou, ainda, que o segundo suspeito era conhecido como “Mexerica”.

Os três receberam voz de prisão, foram acompanhados por um advogado e apresentados na Delegacia de Polícia. O veículo roubado foi localizado na rua Colatina, mas sem os celulares e o notebook subtraídos. A moto utilizada na fuga foi apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por