JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Com apenas um voto contrário, Luiz Dutra é reeleito presidente da Câmara Municipal

A nova Mesa Diretora tem ainda o nome de Agnaldo Silva; Alan Carlos e Fernando Mendes

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 01/01/2017 - 08:59:52.


Fotos/Neto Talmeli

Concluída a posse dos 14 vereadores eleitos, votação confirma a permanência de Luiz Humberto Dutra na presidência da Câmara Municipal de Uberaba (CMU). Foram treze votos a favor e apenas um contrário, do vereador Franco Cartafina.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal tem ainda o nome de Agnaldo Silva como vice-presidente; Alan Carlos como primeiro secretário e Fernando Mendes como segundo secretário.

A votação foi conduzida pelo vereador Franco Cartafina, que repassou a condução dos trabalhos para a nova Mesa Diretora eleita que, por sua vez, realizou a posse do prefeito Paulo Piau e também do vice-prefeito João Gilberto Ripossati.

A reeleição de Dutra já era dada com certa na semana, pois 11 vereadores já tinham declarado publicamente o apoio ao nome do peemedebista e à chapa formatada por ele para comandar o Legislativo nos próximos dois anos.

Mesmo assim, após a leitura do juramento e posse dos vereadores eleitos, os parlamentares fizeram um intervalo de 15 minutos para discutir a eleição da nova Mesa Diretora. A reunião aconteceu em sala reservada, a portas fechadas e o prefeito Paulo Piau não participou da conversa.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia