POLÍTICA

PMU desmembra área na Nossa Senhora do Desterro para ir a leilão

Prefeitura desmembrou área de 31.500m² na avenida Nossa Senhora do Desterro em 3 terrenos e abriu leilão para a venda de um dos lotes

Gisele Barcelos
Publicado em 11/11/2016 às 23:14Atualizado em 16/12/2022 às 16:38
Compartilhar

Prefeitura desmembrou área de 31.500m² na avenida Nossa Senhora do Desterro em três terrenos e abriu leilão para a venda de um dos lotes. Os lances devem ser apresentados no dia 25 deste mês.

A primeira parte da área desmembrada na avenida Nossa Senhora do Desterro tem 10.756,85m². O lance inicial está avaliado em R$1.702.610,93. As outras duas partes serão ofertadas em leilões futuramente, mas as datas para o arremate ainda não foram definidas.

A Prefeitura esperava arrecadar, no mínimo, R$4,9 milhões com a venda da propriedade de 31.500m² na avenida Nossa Senhora do Desterro. O lote era o mais caro do leilão realizado no primeiro semestre, mas a área não foi arrematada no processo. Com a reavaliação da proposta e divisão da área, a expectativa é tornar o negócio mais atrativo.

A primeira parte da área disponibilizada no leilão em andamento corresponde a pouco mais de um terço da metragem da propriedade original. O valor do lance inicial também segue a mesma proporção.

Se o leilão for bem-sucedido, a receita deverá aliviar os cofres municipais no fim do ano, quando as despesas com o pagamento do décimo terceiro do funcionalismo pesam no orçamento da Prefeitura. Para 2017, o município tem outros 10 lotes que também podem ser disponibilizados em leilão para incrementar a arrecadação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por