JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Licitação para compra dos uniformes e kits deve ser lançada em novembro

Expectativa é realizar a entrega do material na primeira quinzena de fevereiro, logo no início das aulas da rede municipal

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 29/10/2016 - 22:40:47.

Processos licitatórios para a aquisição dos kits escolares e uniformes devem ser lançados em novembro pela Prefeitura. A expectativa é realizar a entrega do material na primeira quinzena de fevereiro, logo no início das aulas da rede municipal.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Silvana Elias, a cotação de preço está em andamento e os editais estão quase finalizados. Ela afirma que os processos licitatórios serão lançados até o dia 20 do próximo mês. Silvana acredita que haverá tempo hábil no início de 2017 para concluir a compra dos kits e dos uniformes antes do início das aulas, pois o carnaval cairá em março no próximo ano e não haverá interrupção no andamento da concorrência por causa do feriado. “Se não tiver impedimento jurídico nas licitações, a gente entrega tudo no começo de fevereiro”, ressalta.

A estimativa inicial para a aquisição do material escolar e do uniforme gira em torno de R$2,5 milhões. Os valores podem cair conforme os lances apresentados pelas empresas participantes do processo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia