JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de agosto de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Todos os candidatos confirmam presença no debate do Grupo JM de Comunicação

Os oito candidatos a prefeito/prefeita de Uberaba confirmaram participação no debate do Grupo JM de Comunicação

- Por Da Redação Última atualização: 07/09/2016 - 09:45:47.

Foto/Jairo Chagas

Os oito candidatos a prefeito/prefeita de Uberaba confirmaram participação no debate do Grupo JM de Comunicação, no próximo sábado, dia 10 de setembro, das 8h30 às 11h30, no plenário da Câmara Municipal de Uberaba. O debate será transmitido pela Rádio JM e pelo portal JM Online (com imagem e lance a lance) e terá ampla cobertura do Jornal da Manhã na edição do dia 11, domingo.

Ontem, as coordenações de campanha encaminharam à organização a relação de convidados que poderão ter acesso ao plenário da Câmara para acompanhar o debate, assim como os assessores credenciados que terão acesso aos candidatos.

De acordo com a diretora-presidente do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti, todas as medidas de segurança e cuidados com as regras foram adotados para que o evento seja rico no campo democrático e que possa, verdadeiramente, ajudar o eleitor a decidir sobre quem detém melhores condições e está mais preparado para governar a cidade a partir de janeiro. “O nosso papel, como veículos de comunicação comprometidos com o leitor e com o desenvolvimento da cidade, é promover um debate baseado na ética e na isonomia de oportunidades para os candidatos externarem os seus projetos aos mais diversos setores da cidade”, diz.

O evento será dividido em cinco blocos, sendo um com perguntas de jornalistas do Grupo JM de Comunicação; outro com questionamentos entre candidatos, com temas específicos; o terceiro com convidados da organização do debate; o quarto com perguntas entre os candidatos, com temas livres, e o último para as considerações finais. Todas as regras foram definidas e aprovadas pelos candidatos e representantes durante a reunião.

Sabatina JM. Também estão confirmadas as presenças de todos os candidatos na Sabatina JM, que acontece no período de 20 a 29 de setembro. Na ocasião, os candidatos serão sabatinados pelos jornalistas do Grupo JM durante o programa Linha Aberta, das 8h às 9h30. Por meio de sorteio ficou definida a seguinte ordem de participação: dia 20, Simea; 21, Dê da Só Faróis; 22, Froidinho; 23, Angela Mairink; 26, Wagner Júnior; 27, Paulo Piau; 28, Lerin, e dia 29, Públio Rocha.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia