POLÍTICA

Termina hoje prazo para concursados da Educação apresentarem documentos

Termina hoje prazo para apresentação de documentos dos profissionais da Educação convocados para tomar posse

Gisele Barcelos
Publicado em 22/07/2016 às 23:28Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Termina nesta sexta-feira prazo para apresentação de documentos dos profissionais da Educação convocados para tomar posse do cargo na Prefeitura. Ao todo, 481 pessoas aprovadas no concurso foram nomeadas para os postos de educador infantil, coordenador pedagógico e professor do 6º ao 9º ano.

A partir de segunda-feira (25), os convocados deverão comparecer, conforme cronograma, para tomar posse dos cargos. O atendimento será feito das 8h às 18h, no Centro Administrativo da Prefeitura. No dia 26, os profissionais farão a escolha das vagas para começar as atividades no segundo semestre.

Para facilitar o processo, uma portaria foi publicada na última edição do Porta-Voz com a lista dos cargos vagos em cada unidade escolar da rede municipal. Com isso, os convocados no concurso podem consultar o número de vagas, aulas e locais onde poderão ser lotados.

A equipe da Secretaria de Educação também deixará exposta, em local visível no Centro Administrativo, a listagem com todos os cargos vagos, turno e/ou quantitativo de aulas, e o endereço das respectivas unidades de ensino. Os servidores deverão fazer a escolha de vagas no balcão do RH da pasta (guichês 11, 12 e 13).

Nos dias 27, 28 e 29 de julho acontecerá a ambientação dos novos servidores, com uma recepção no Cine Teatro Vera Cruz, das 8h às 13h. A volta às aulas na rede municipal está programada para o dia 1º de agosto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por