POLÍTICA

Pró-Saúde chamará para entrevista a partir da próxima semana

Ao todo, 94 vagas em várias áreas foram disponibilizadas pela Pró-Saúde. A entidade ainda não informou quando começará a contratação

Gisele Barcelos
Publicado em 22/07/2016 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 18:01
Compartilhar

Pró-Saúde dá continuidade ao recrutamento de profissionais para a primeira etapa do Hospital Regional. Candidatos aprovados na análise de currículos e prova técnica serão chamados para a entrevista na próxima semana. De um total de 2.168 pessoas cadastradas para a seleção, 1.760 compareceram para realizar os testes no início do mês.

De acordo com informações da Pró-Saúde, cada candidato será contatado individualmente para agendar o dia e horário da entrevista e da avaliação psicológica. A convocação para a próxima etapa deverá ser concluída hoje. A fase de entrevistas acontecerá de segunda (25) até sexta-feira (29), das 9h às 16h, na UPA São Benedito. Os candidatos devem comparecer ao local pontualmente no horário agendado e levar documento pessoal.

Ao todo, 94 vagas em diversas áreas foram disponibilizadas pela Pró-Saúde. A entidade ainda não informou quando começará a contratação dos candidatos aprovados. O cronograma depende da confirmação do prazo para abertura do Hospital Regional. A previsão da Prefeitura é dar início à ocupação parcial do HR até agosto, porém aguarda resposta do Estado e da União sobre o custeio da estrutura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por