POLÍTICA

PPS renova provisória e articula união com Rede Sustentabilidade

Inativo desde 2014 na cidade, PPS renovou a comissão provisória para lançar candidatura de Edson Santana a prefeito

Gisele Barcelos
Publicado em 16/07/2016 às 22:29Atualizado em 16/12/2022 às 18:06
Compartilhar

Inativo desde 2014 na cidade, PPS renovou a comissão provisória para lançar candidatura de Edson Santana a prefeito nas eleições deste ano. O partido aprofunda costuras para uma aliança com a Rede Sustentabilidade, tanto na disputa majoritária quanto na proporcional.

A presidência do PPS continua com Alaor Carlos Oliveira Júnior, que comandava a sigla até o fim da vigência da executiva anterior. De acordo com ele, na atual composição com a Rede, o grupo deverá ter algo em torno de 30 segundos no horário eleitoral.

Apesar de ressaltar que as articulações com os integrantes da Rede estão avançadas, o líder do PPS afirma que está aberto para dialogar com outras legendas, principalmente com vistas ao fortalecimento da chapa proporcional.

Alaor espera que o atual momento político permita uma renovação no cenário político local e se converta em votos para o grupo, porém ele avalia que as projeções iniciais mostram dificuldade para conseguir uma cadeira na Câmara. “Vamos trabalhar muito para eleger um vereador. Com a entrada de outras siglas, as possibilidades podem crescer”, pondera.

A nova comissão provisória do PPS tem validade até janeiro de 2017 e a composição traz novidades nos demais cargos da diretoria. Fabiano de Almeida Mattos assume como secretário e Wagner Cruz na função de tesoureiro.

Sérgio Murilo Inácio, que era secretário do PPS em 2014, permanece apenas como membro da comissão provisória. Também fazem parte da comissão Antônio Cirilo da Silva, Antônio Carlos Ribeiro e o pré-candidato a prefeito Edson Santana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por