POLÍTICA

Prefeitura inicia as convocações do concurso para a área da Saúde

Os nomeados devem comparecer ao Centro Administrativo para solicitar a relação de documentos e outras informações

Gisele Barcelos
Publicado em 15/07/2016 às 22:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:51
Compartilhar

Prefeitura dá início a nomeações dos aprovados no concurso público para a área da Saúde. Conforme lista publicada no último Porta-Voz, 44 pessoas foram chamadas para tomar do cargo. As nomeações são para os cargos de auxiliar saúde bucal, técnico de enfermagem, enfermeiro padrão, dentista, médico, fisioterapeuta e ginecologista.

Os nomeados devem comparecer ao Centro Administrativo para solicitar a relação de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional. O atendimento será das 9h às 18h, com distribuição de senhas até as 17h. A Secretaria de Administração informa que os nomeados no quadro de reserva de negros e pardos devem vir munidos de documento oficial (certidão de nascimento própria ou dos pais) – original ou cópia autenticada em cartório e/ou declaração registrada em cartório atestando quanto à cor negra ou parda.

Na semana passada, 481 foram nomeadas para assumir cargos na área de Educação. Na segunda e na terça-feira, 473 concursados já haviam comparecido ao Centro Administrativo para dar início aos procedimentos de admissão. O grupo incluir coordenadores pedagógicos, educadores infantis e professores do 6º ao 9º ano. Os aprovados estarão nos novos postos de trabalho no início do segundo semestre letivo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por