JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Prefeitura inicia as convocações do concurso para a área da Saúde

Os nomeados devem comparecer ao Centro Administrativo para solicitar a relação de documentos e outras informações

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 15/07/2016 - 22:34:33.

Prefeitura dá início a nomeações dos aprovados no concurso público para a área da Saúde. Conforme lista publicada no último Porta-Voz, 44 pessoas foram chamadas para tomar do cargo. As nomeações são para os cargos de auxiliar saúde bucal, técnico de enfermagem, enfermeiro padrão, dentista, médico, fisioterapeuta e ginecologista.

Os nomeados devem comparecer ao Centro Administrativo para solicitar a relação de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional. O atendimento será das 9h às 18h, com distribuição de senhas até as 17h. A Secretaria de Administração informa que os nomeados no quadro de reserva de negros e pardos devem vir munidos de documento oficial (certidão de nascimento própria ou dos pais) – original ou cópia autenticada em cartório e/ou declaração registrada em cartório atestando quanto à cor negra ou parda.

Na semana passada, 481 foram nomeadas para assumir cargos na área de Educação. Na segunda e na terça-feira, 473 concursados já haviam comparecido ao Centro Administrativo para dar início aos procedimentos de admissão. O grupo incluir coordenadores pedagógicos, educadores infantis e professores do 6º ao 9º ano. Os aprovados estarão nos novos postos de trabalho no início do segundo semestre letivo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia