POLÍTICA

Infraero garante que manutenção do aeroporto local está em andamento

A estrutura do aeroporto de Uberaba foi danificada em julho por causa da explosão de um caixa eletrônico no local

Gisele Barcelos
Publicado em 20/11/2015 às 23:07Atualizado em 16/12/2022 às 21:13
Compartilhar

Após questionamentos do G9 sobre a falta de manutenção do aeroporto, a Infraero posicionou que está com processo em andamento para finalizar os reparos necessários no terminal. A estrutura foi danificada em julho por causa da explosão de um caixa eletrônico no local.

Conforme a assessoria de imprensa da Infraero, já foram realizados os serviços para a troca de vidros das lojas atingidas durante o incidente e a recolocação de divisórias relativas às áreas das companhias aéreas. Também foram reparados os ventiladores do terminal de passageiros e aparelhos de TV que compõem o Sistema de Informação de Voo do aeroporto.

A empresa responsável pela administração do aeroporto informa que aguarda a apresentação de orçamentos de empresas locais para análise e seleção de melhor preço para as obras de recuperação da sala de embarque. O serviço inclui a recolocação de vidros, reparação de parte do teto danificado e pintura. Também será realizada a substituição de algumas portas do embarque e do terminal que sofreram danos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por