POLÍTICA

MM anuncia 35 filiações de lideranças de vários setores ao PSD local

Presidente do PSD/Uberaba, o deputado federal Marcos Montes anuncia novas filiações ao partido. Comunicado foi feito na manhã de ontem

Geórgia Santos
Publicado em 24/03/2015 às 07:46Atualizado em 17/12/2022 às 00:52
Compartilhar

Fot Fernanda Borges

Presidente do PSD/Uberaba, o deputado federal Marcos Montes anuncia novas filiações ao partido. O comunicado foi feito na manhã de ontem e o partido agora passa a contar com 35 novas lideranças de Uberaba, de vários setores. Segundo o deputado, são nomes fortes que podem participar como candidatos nas eleições municipais do ano que vem.

Entre as novas filiações anunciadas está o médico cardiologista Celso Salgado de Melo; a advogada e militante da Oasis Dale Fonseca; o promotor de Justiça aposentado Geraldo Brasil; o coronel da Polícia Militar da reserva e ex-comandante da PM de Uberaba, Hely Araújo Silveira; o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Luís Carlos dos Santos; presidente da Assuper, Matusalém Alves, e o pediatra e diretor da Sociedade de Medicina e Cirurgia, Sandro Penna.

“A ideia é fazer do PSD um abrigo partidário para aquelas pessoas que estão discutindo política e pensando em um Brasil diferente. Temos grandes lideranças na cidade e apenas começamos um processo de filiação. Outras virão, pois é preciso discutir política com pessoas abrigadas partidariamente. Por isso são lideranças variadas e, quem sabe, podem se tornar expoentes políticos e comandar o destino da cidade”, explica.

Neste sentido, segundo o deputado, a ideia principal é ter dentro dessas lideranças uma candidatura própria para prefeito de Uberaba. “O PSD está fazendo esse trabalho para ter candidatura própria em Uberaba e temos vários nomes para isso”, afirma o presidente do PSD/Uberaba.

Montes comenta também que alguns não estavam filiados a nenhum partido, outros se desfilaram de outro e se inscreveram no PSD, e tem ainda aqueles que estavam inseridos a uma sigla, mas nem sabiam que estavam. Portanto, agora, será promovida a desfiliação para que possam seguir com o PSD.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por