JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Continua depois da publicidade



SSPMU faz nova cobrança de banheiros químicos para os servidores da Sesurb

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/01/2022 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Foto/Divulgação

Servidores da Sesurb atuam nas ruas da cidade sem a disponibilização de banheiros químicos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) está cobrando, mais uma vez, por meio de ofício encaminhado à prefeita Elisa Araújo, a disponibilização de banheiros químicos para as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) que atuam nas ruas de Uberaba. Hoje, estes servidores não têm acesso a banheiros durante toda a jornada de trabalho. 

Cópia de documento foi enviada à secretária de Governo, Indiara Ferreira; ao ex-titular da Sesurb, Carlos Roberto Lopes; ao secretário adjunto, agora interino, Pedro Arduini, e ainda para o superintendente da pasta, Túlio Bento Vieira.

O presidente do SSPMU, Martinho Pereira, lembra que, em agosto do ano passado, durante reunião que contou também com a secretária de Governo, Indiara Ferreira, o secretário adjunto da Sesurb, Pedro Henrique Arduini, garantiu ao SSPMU que em noventa dias iria atender ao pedido. “Mas até agora nada foi feito, o que nos obriga a oficializar uma nova cobrança”, justifica. 

No mesmo documento enviado na sexta-feira (21), o SSPMU solicitou, novamente, melhorias na estrutura dos banheiros masculino do Horto Florestal. A medida vai garantir mais higiene e saúde para os servidores. 

“Aguardamos a solução urgente destas demandas, que são muito importantes para os servidores públicos municipais”, finaliza Martinho Pereira. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia