JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 23 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Continua depois da publicidade



Carnaval e aniversário da cidade darão 5 dias de folga aos servidores

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/01/2022 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Prefeitura estabelece seis pontos facultativos em 2022. A lista inclui o carnaval, em 28 de fevereiro, e também a véspera do feriado do aniversário de Uberaba, no dia 1º de março. Com isso, o funcionalismo terá recesso de cinco dias a partir de 26 de fevereiro, que cai em um sábado, até 2 de março.

Também foram declarados pontos facultativos este ano pela Prefeitura: 22 de abril, que cai numa sexta-feira após o feriado de Tiradentes; 17 de junho, dia seguinte ao feriado de Corpus Christi; 28 de outubro, devido à comemoração do Dia do Servidor, e 14 de novembro, que cai em uma segunda-feira e será véspera do feriado de Proclamação da República.

Outras datas como as vésperas de Natal, em 24 de dezembro, e de ano-novo, em 31 de dezembro, não entraram na lista de pontos facultativos este ano porque caem no sábado desta vez.

Conforme decreto, os pontos facultativos não alteram o horário de funcionamento dos mercados Municipal e Distrital, terminal rodoviário e cemitérios “São João Batista” e “Nossa Senhora da Medalha Milagrosa”.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e o plantão de ambulâncias também deverão funcionar 24 horas ininterruptamente. O Departamento da Guarda Municipal e serviços prestados por seus integrantes devem funcionar normalmente. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia