JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Continua depois da publicidade



Presidente da Funel troca adjunto e sub da Administração é nomeado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/01/2022 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Minirreforma na equipe do governo também atingiu integrantes do segundo escalão e Porta-Voz deste fim de semana oficializou troca de ocupante do cargo de adjunto da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

Nomeado em outubro do ano passado como adjunto da Funel, Roberto Andaki Júnior foi agora exonerado e substituído por Guilherme Cecílio Resende.

Em nota, o governo municipal posicionou que a mudança ocorreu a pedido da presidente da Funel, Sandra Nascimento, que também foi nomeada em outubro. “Trata-se de uma escolha da presidente, que recebeu autonomia para montar a sua equipe e foca no cumprimento das metas de Governo”, continua o texto.

A Secretaria Municipal de Administração também está com novo adjunto. O cargo estava vago desde maio do ano passado. Neste fim de semana, Ana Cristina de Paula e Silva Castro foi nomeada para trabalhar ao lado de Beethoven Oliveira, na pasta.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, a nomeação da secretária adjunta de Administração se deu pelo volume de processos relacionados à pasta. “É um reforço ao time, além do reconhecimento à servidora Ana Cristina de Paula e Silva Castro”, comunica a nota.

Quanto às alterações promovidas no primeiro escalão do governo, ainda não há previsão para o anúncio dos titulares definitivos das secretarias de Planejamento e de Obras.

As duas pastas seguirão com representantes interinos até a escolha definitiva dos novos titulares. Em nota, a Administração Municipal informa que nenhum convite foi feito ainda, mas alguns nomes estão sendo avaliados pela prefeita Elisa Araújo (Solidariedade). 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia