JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 07 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Movimento realiza ato contra Presidente da República neste sábado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/10/2021 - 15:45:35. - Por Rafaella Massa Última atualização: 22/10/2021 - 15:48:31.

O movimento Povo na Rua realizará mais um ato contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (23). O ato acontece na Rua Lorival Pedro Couto, no Residencial 2000, a partir das 15h. 

De acordo com Maíra Rosa, que fiz parte da organização do evento, o ato contará com uma roda de conversa com o pessoal da comunidade sobre a atual situação do país. "A gente vai sair chamando a comunidade, fazendo uma passeata e, ao final da passeata, nós iremos fazer uma roda de conversa perguntando para a comunidade o que é que a gente vai fazer para mudar tudo isso. A gente quer escutar as demandas da sociedade, da comunidade, para daí fazer um trabalho de base. Porque não adianta nada vir de cima para baixo, primeiro a gente precisa abrir o lugar de escuta", afirma. 

O ato tem como foco, de acordo com a divulgação do movimento nas redes sociais, questionar a gestão do presidente, principalmente em relação à pandemia e ao aumento de preço dos itens básicos como alimentos, gás de cozinha e gasolina. "Estamos passando por tempos sombrios. Além da péssima gestão da pandemia, que já matou mais de 600 mil pessoas, temos mais de 15 milhões de desempregados e uma crise financeira que está tirando a comida da mesa do trabalhador", afirma o movimento.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia