JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Funel tem novo presidente em caráter temporário

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/09/2021 - 00:00:00. Última atualização: 25/09/2021 - 07:21:19.

Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem novo presidente, mas em caráter temporário. O secretário municipal de Administração, Beethoven de Oliveira, foi nomeado interinamente para o comando da pasta. O ato foi formalizado na edição do Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana.
 
Beethoven deve acumular os dois cargos no governo municipal até que a prefeita Elisa Araújo (Solidariedade) escolha um novo titular definitivo para a Funel. A presidência da fundação está vaga desde o dia 17 de setembro, quando Edgard Silva Júnior foi exonerado do posto.
 
Nos bastidores políticos, o nome de Marcelo Vilela já era cogitado na semana passada como substituto para assumir a presidência da Funel. No entanto, a informação não foi confirmada até o momento pelo governo municipal. Também não houve um posicionamento oficial se o convite chegou a ser feito pela prefeita a Marcelo.
 

Apesar da nomeação de um interno para a presidência da Funel, o cargo de presidente adjunto segue vago. Célia Andrade Rosa foi exonerada do posto também no dia 17 deste mês. Por enquanto, nem mesmo um substituto temporário foi indicado. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia