JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Codiub abre licitação para possíveis compras de reforço do Cidade Vigiada

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/07/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Codiub abriu licitação que possibilita compra futura de equipamentos e softwares para videomonitoramento em Uberaba ou outras cidades da região. As empresas interessadas em participarem do registro de preço podem apresentar propostas a partir desta segunda-feira (26). A disputa de lances vai até o dia 4 de agosto.

O número total de câmeras ou demais equipamentos ainda não foi informado pela companhia. O edital resumido também não divulgou o montante estimado da licitação. Conforme o texto, o valor da contratação será sigiloso, até a assinatura do contrato pela empresa vencedora.

A reportagem do Jornal da Manhã solicitou informações para saber se processo licitatório era destinado à ampliação do Programa Cidade Vigiada com a instalação de câmeras também na zona rural do município. No entanto, a Codiub posicionou em nota que não há ainda uma definição sobre o assunto.

No texto, a direção da Codiub informou que o registro de preços em andamento não é garantia da compra de equipamentos, mas apenas uma preparação para possível demanda.

A companhia manifestou ainda que esse tipo de processo é um meio formal para registrar preços de determinado produto para futura e eventual aquisição, caso a Prefeitura de Uberaba opte por expandir o projeto de videomonitoramento ou mesmo outro município tenha interesse em contratar a Codiub para realizar o serviço

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia