POLÍTICA

PMU firma contrato com BB para recebimento de multas de trânsito

Gisele Barcelos
Publicado em 28/05/2022 às 17:14Atualizado em 18/12/2022 às 19:51
Compartilhar

(Foto/Jairo Chagas)

Para regularizar a situação de pagamento de multas de trânsito em Uberaba, Prefeitura realizou dispensa de licitação e firmou contrato com o Banco do Brasil para o recebimento dos valores. Anteriormente, o convênio era com a Caixa Econômica, mas foi encerrado devido à troca da instituição responsável pela folha de pagamento do funcionalismo. Com isso, os proprietários de veículos não estavam conseguindo quitar as multas.

A expectativa do secretário municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes, Glorivan Bernardes, é que até terça-feira (31) a situação esteja normalizada e o sistema do Banco do Brasil já esteja recebendo normalmente o pagamento das multas de trânsito do município. 

Enquanto o recebimento ainda não estiver disponível no Banco do Brasil, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informa que está disponibilizando alternativa de pagamento para quem não está conseguindo quitar o boleto das multas de trânsito aplicadas pela Prefeitura.

Os usuários deverão realizar o pagamento via depósito em uma conta específica da Prefeitura. O número da conta e mais orientações são repassados pelos telefones 3318-2051, 3331-2317 e 3318-0702.

Assim que realizado o pagamento, o contribuinte deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura portando o comprovante, para regularizar a situação e ser dada baixa no sistema do Detran.

O atendimento acontece nos guichês 27 e 28, das 12h às 18 horas. O Centro Administrativo fica na avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por