JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Para ampliar patrulha de contenção à pandemia, PM quer dados sobre a demanda de efetivo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/06/2021 - 14:13:12. - Por Gisele Barcelos

Polícia Militar assegura apoio para fiscalização de cumprimento de restrições em Uberaba, mas solicita que Prefeitura apresente um planejamento com a demanda de efetivo necessário e horários para reforço de patrulhamento. A informação é do vereador Diego Fabiano de Oliveira (PP), que se reuniu ontem com o comando da PM em Uberaba. 
 
O parlamentar posicionou em entrevista à Rádio JM que foi relatado um problema por falta de guardas para compor as patrulhas, o que traz dificuldades para a fiscalização porque os militares não podem autuar os infratores. Por isso, a presença física dos fiscais e dos GMs é necessária nas operações.
 
Desta forma, o comando da Polícia Militar solicitou que a Prefeitua apresente um planejamento da demanda em todos os dias da semana, com o efetivo que precisa ser disponibilizado em cada horário para o reforço das ações de patrulhamento.
 
De acordo com o vereador, a questão será apresentada ao governo municipal para possibilitar a parceia entre as forças de segurança e ampliar as patrulhas para coibir aglomerações e outras infrações às regras de enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Uberaba.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia