JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Marão reforça união com Heli Grilo e descarta interesse para deputado estadual

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/05/2021 - 13:13:08. - Por Luiz Henrique Cruvinel Última atualização: 17/05/2021 - 13:18:10.

Fotos/Reprodução

Peças estão se movimentando e a política na região começa a ter novas suposições de nomes. Atual presidente da Câmara de Vereadores de Uberaba, Ismar Marão (PSD), em entrevista à Rádio JM, desenrolou o cenário político uberabense e apontou possíveis candidatos nas eleições de 2022. No entanto, o parlamentar descartou o interesse em rivalizar com Heli Grilo (PSL) em uma disputa para deputado estadual. “Eu não trabalharia contra o Heli de forma alguma”, enfatiza.

Questionado sobre as articulações de seu partido, Ismar afirmou que qualquer resolução só será definida após reunião com o líder do partido, Marcos Montes. Com agenda em Uberaba no próximo final de semana, Montes deve iniciar os mapeamentos para as eleições em 2022.

“Eu tenho uma proximidade grande com o Heli, mas antes dele tenho um comandante, o Marcos Montes. Ele está vindo no final de semana que vem para fazermos tratativas. Temos mudanças, dentro do partido, a nível nacional. Vamos conversar sobre política a nível municipal, estadual e federal”, revela Ismar.

Além disso, caso seja escolhido para representar o partido na corrida eleitoral do ano que vem, Ismar declara que fará de pronto, mesmo não sendo sua opção inicial.

“Intenção de minha parte não. Mas a gente trabalha com um grupo, e não sabemos as decisões que vão ser tomadas. Se o partido disser que precisa de mim, estarei lá. Depois de um certo tempo na vida política, você vira soldado do partido”, finaliza Marão.

O chefe do Legislativo uberabense também declara que possíveis dobradinhas, como com o deputado federal Franco Cartafina (PP), por exemplo, dependem apenas das “costuras partidárias”, e não da decisão pessoal.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia