POLÍTICA

Com a presença de Paulo Piau, MDB realiza reunião de emergência sobre a Covid em Uberaba

Publicado em 02/05/2021 às 16:48Atualizado em 18/12/2022 às 13:28
Compartilhar

Foto/Divulgação

O MDB Uberaba realizou reunião de emergência na manhã de sábado (01), sobre a situação da cidade diante da pandemia. Além da Executiva do partido e da bancada de vereadores, outros membros foram convidados, entre eles o ex-prefeito Paulo Piau. 

Durante a reunião foi considerada a escaladaa da Covid-19 em Uberaba, com o aumento exponencial do número de infectados, falta de leitos e perda de vidas humanas. O partido emitiu uma nota pontuando que: "No sentido de colaborar com a população , o partido vai avaliar todas as ações que estão sendo tomadas, com o intuito de elaborar documento técnico sobre o tema e se for o caso tomar providências junto aos órgãos competentes".

Ainda conforme a nota, tal avaliação e elaboração do documento será feita em caráter de urgência, dado a gravidade da situação em que a cidade se encontra.

"O MDB é o maior partido de Uberaba e não vai se furtar a colaborar. Em abril temos no município uma das maiores taxas de letalidade do planeta, o que é inadmissível e inaceitável", concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por