JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Avante, DEM, Patriota e Solidariedade têm comandos mantidos em Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

08/04/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Avante, DEM, Patriota e Solidariedade têm comandos renovados em Uberaba. Não houve mudança nas direções locais, apenas a extensão dos mandatos das comissões para a recondução das lideranças das siglas.

A validade das comissões provisórias do Patriota e do Solidariedade venceu em dezembro do ano passado. Com isso, os partidos estavam inativos em Uberaba até março.

No caso do Patriota, Alexandre de Pádua foi mantido na presidência da sigla e o mandato foi renovado até 31 de dezembro deste ano. No Solidariedade, Eduardo Palmério foi reconduzido para capitanear o partido em Uberaba, também, até o fim do ano.

Já a vigência das comissões do Avante e do DEM encerrou no mês passado, sendo renovadas logo em seguida. Luiz Guaritá Neto permanece no comando dos democratas até julho deste ano, enquanto Leandro Araújo continua à frente do Avante até agosto de 2021.

Apesar da regularização dos quatro partidos, número de partidos com comando ativo na cidade diminuiu após as eleições municipais. Das 32 siglas registradas na Justiça Eleitoral em Uberaba, 17 estão ativas no momento. Até dezembro de 2020, eram 28 legendas. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia