JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Vereador Luizinho Kanecão propõe projeto voltado para o futebol feminino

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

27/01/2021 - 15:58:43. Última atualização: 27/01/2021 - 16:06:04.

Foto/Divulgação

O vereador Luizinho Kanecão, esteve no último sábado (23), reunido com o presidente do Nacional Futebol Clube, Mario Miguel Hueb, e com os diretores das categorias de base do clube, para tratar de um importante projeto relacionado ao futebol feminino de Uberaba.

Durante a reunião, os diretores das categorias de base, Paulo Prata e o Galinho, apresentaram um projeto, onde visa atender diversos jovens de Uberaba, oferecendo toda uma estrutura para profissionalizar e gerar novos atletas para os clubes de Uberaba e, até mesmo para possivelmente seguirem carreira profissional por clubes do futebol brasileiro.

"Todo esse trabalho será realizado em parceria com a UFTM, que oferecerá suporte médico, assim como nutricionistas para acompanharem o desenvolvimento desses jovens. Parceiros e demais patrocinadores, também são muito bem-vindos para ajudarem na execução desse projeto", ressaltou um dos diretores.

Na oportunidade, Kanecão apresentou um dos seus projetos, que visa fomentar o futebol feminino tanto de futsal quanto de campo, onde irá oferecer o básico necessário para que esse projeto possa se expandir e, atender toda a cidade, através da estrutura do Nacional Futebol Clube e nos demais bairros de Uberaba.

"Vamos buscar parceiros na iniciativa privada e, contamos também com a colaboração do poder público, para nos ajudar a cuidar dos nossos jovens. Através do futebol, podemos salvar e ajudar muitos jovens a terem uma vida saudável e promissora", finalizou Kanecão. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia