JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Servidores municipais definirão pauta em assembleia virtual na 2ª

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/01/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

O funcionalismo municipal definirá, na próxima semana, demandas para a campanha salarial deste ano. A categoria realizará assembleia virtual na segunda-feira (25) para dar início às tratativas da pauta de reivindicações 2021. O reajuste do tíquete-alimentação é um dos itens que devem entrar na lista para negociação com o Executivo.

De acordo com o presidente do SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba), Martinho Pereira, a opção pela modalidade online é para garantir a segurança e a saúde dos servidores, tendo em vista a pandemia de Covid-19 e o aumento de casos da doença em Uberaba.

O líder sindicalista ressalta a importância da adesão da categoria para elaborar a pauta de demandas que embasará as conversas com o governo. “É muito importante que todos os servidores participem, principalmente os filiados, para que possamos elaborar nossa pauta para dar início às negociações em prol da categoria”, disse.

Esta é a primeira assembleia convocada pela nova diretoria do SSPMU. A reunião online acontecerá por meio da plataforma Zoom. A primeira convocação acontecerá às 18h30 e a segunda, às 19 horas.

Para participar, o servidor deve acessar o link da assembleia, que estará disponibilizado nas redes sociais da entidade e no site do SSMPU. O servidor também pode entrar em contato por meio do telefone para obter os dados sobre o acesso eletrônico. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia