Policial federal aposentado é anunciado para assumir a presidência da Cohagra
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Presidência da Cohagra já tem nome definido pela nova gestão. Quem assumirá o posto é o delegado da Polícia Federal aposentado, Davidson José Chagas. A escolha foi anunciada ontem por meio de nota oficial e a nomeação deve ser oficializada na próxima edição do Porta-Voz.
Na nota distribuída à imprensa, o novo titular da Cohagra manifestou que uma das principais necessidades com relação às demandas da companhia será a regulação fundiária em Uberaba. “Vamos conhecer a situação da Cohagra aos poucos e, depois, implementar algumas mudanças que são interessantes para a Companhia", continua o texto.
Conforme as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o nome indicado para o comando da Cohagra ingressou na Polícia Federal em 1985, onde atuou em Uberaba e Belo Horizonte. Além de delegado, ele também desempenhou funções na superintendência e corregedoria regional da PF em Minas Gerais. Não há informações sobre trabalhos na área habitacional no currículo.
A reportagem do Jornal da Manhã solicitou um posicionamento da prefeita Elisa Araújo sobre os fatores que pesaram para a escolha do ex-delegado da Polícia Federal para a presidência da Cohagra. Por meio da assessoria de imprensa, a chefe do Executivo manifestou que o critério foi técnico, assim como a decisão dos titulares das demais secretarias. "Ele reúne habilidades e competências adequadas ao que a Cohagra necessita", continua o texto.
Com o anúncio do nome para a companhia, todos os cargos do primeiro escalão da Prefeitura estão preenchidos pela nova gestão. Entretanto, algumas pastas ainda estão sendo capitaneadas por interinos e podem sofrer mudanças em breve. É o caso da Defesa Social, do Meio Ambiente, da Saúde, da Fundação Cultural, do Ipserv, da Feti e do Procon.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Novo presidente da Codau diz que metade da água tratada é perdida
- Erro em projeto paralisa obra da "Prainha" no rio Uberaba
- Valmont apresenta plano de expansão com investimento de R$ 60 milhões em Uberaba
- Franco estuda adesão das MGs 427 e 190 ao programa "Abrace uma rodovia"
- Servidores municipais definirão pauta em assembleia virtual na 2ª
- Secretário exige que hospitais cumpram diretrizes para a imunização de pessoal
- Presidente da CMU cobra identificação de todos que estão recebendo as doses da vacina
- Secretário estadual diz que Samu Regional vem, mas repasse para HR segue indefinido
- Conselho aprova volta às aulas, mas rechaça modelo presencial
- Após críticas, mais servidores da Atenção Básica serão vacinados