JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Policial federal aposentado é anunciado para assumir a presidência da Cohagra

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/01/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 13/01/2021 - 16:22:37.

Presidência da Cohagra já tem nome definido pela nova gestão. Quem assumirá o posto é o delegado da Polícia Federal aposentado, Davidson José Chagas. A escolha foi anunciada ontem por meio de nota oficial e a nomeação deve ser oficializada na próxima edição do Porta-Voz.

Na nota distribuída à imprensa, o novo titular da Cohagra manifestou que uma das principais necessidades com relação às demandas da companhia será a regulação fundiária em Uberaba. “Vamos conhecer a situação da Cohagra aos poucos e, depois, implementar algumas mudanças que são interessantes para a Companhia", continua o texto.

Conforme as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, o nome indicado para o comando da Cohagra ingressou na Polícia Federal em 1985, onde atuou em Uberaba e Belo Horizonte. Além de delegado, ele também desempenhou funções na superintendência e corregedoria regional da PF em Minas Gerais. Não há informações sobre trabalhos na área habitacional no currículo.

A reportagem do Jornal da Manhã solicitou um posicionamento da prefeita Elisa Araújo sobre os fatores que pesaram para a escolha do ex-delegado da Polícia Federal para a presidência da Cohagra. Por meio da assessoria de imprensa, a chefe do Executivo manifestou que o critério foi técnico, assim como a decisão dos titulares das demais secretarias.  "Ele reúne habilidades e competências adequadas ao que a Cohagra necessita", continua o texto.

Com o anúncio do nome para a companhia, todos os cargos do primeiro escalão da Prefeitura estão preenchidos pela nova gestão. Entretanto, algumas pastas ainda estão sendo capitaneadas por interinos e podem sofrer mudanças em breve. É o caso da Defesa Social, do Meio Ambiente, da Saúde, da Fundação Cultural, do Ipserv, da Feti e do Procon. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia