POLÍTICA

Franco se reúne com Elisa e apresenta balanço dos primeiros anos de mandato

Publicado em 11/01/2021 às 21:23Atualizado em 18/12/2022 às 11:40
Compartilhar

Foto/André Santos/PMU

Deputado Franco Cartafina foi recebido ontem pela prefeita Elisa e sua equipe no gabinete no Centro Administrativo

A agenda da prefeita Elisa Araújo desta segunda-feira (11) começou em reunião com o deputado federal Franco Cartafina (PP). No encontro, o parlamentar apresentou balanço dos investimentos conquistados para o Município durante os dois primeiros anos de mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

“O deputado trouxe as demandas já iniciadas pelo trabalho dele junto ao governo anterior e nós vamos levantar a situação de cada uma para destravarmos e dar continuidade aos bons projetos que trouxe dentro da sua lista de ações para Uberaba”, explica a prefeita.

Segundo Franco, em dois anos de gestão como deputado federal, foram quase R$40 milhões destinados a obras, apoio à assistência, saúde, esporte e lazer. Alguns projetos já foram executados e outros seguem em andamento.

“Mostrei para a prefeita a importância de trabalhar com sinergia para que a gente não perca esses recursos e possa empreender um ritmo nos próximos dois anos, conforme as prioridades que ela vai elencar com sua equipe no governo”, enfatizou.

O deputado, que também ocupou a cadeira na Câmara Municipal de Uberaba de 2013 a 2018, se colocou à disposição para ser braço de trabalho em Brasília, com o objetivo de atender as demandas e necessidades de Uberaba e região.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por